Ingresso Machu Picchu
Comprar seus ingressos com segurança e rapidez

Centro de Informações

Centro de Informações » Machu Picchu » Compre os ingressos
Última atualização: 10 Novembro 2018

Emissão de ingressos

Mostre tudo
O ticket é automático?

Não, porque a emissão de um ticket é um processo manual. Quando você compra bilhetes on-line, você nos fornece informações sobre os visitantes e ingressos, e paga o preço total on-line. A partir deste momento, você receberá um email de confirmação e nós receberemos suas informações. Para que os seus bilhetes sejam emitidos e disponibilizados, nossa agência deve realizar o procedimento manual pessoalmente, reservar e depois pagar pessoalmente pelos seus ingressos. Além disso, quando os ingressos são descontados, devemos apresentar a prova às autoridades em Cusco. Tudo isso é um processo manual que leva tempo e só pode ser feito em dias úteis e horas.

Por que eu tenho que esperar para conseguir meus ingressos?

Quando nossa agência começou a vender ingressos para Machu Picchu, emitimos os ingressos muito rapidamente após a compra porque era isso que a maioria dos clientes queria. Em seguida, encontramos um problema: muitas vezes, os clientes notaram um erro no ticket ou estavam errados na data, no número do documento; ou simplesmente queria mudar o tipo de bilhete ou data após reflexão ou contratempos. Ou simplesmente cancele seus ingressos e receba um reembolso. Tudo isso é impossível quando os bilhetes são emitidos. Desde que você não pode prever se haverá um acidente, nós fizemos a decisão não muitas vezes entendida para adiar a emissão dos bilhetes. Por isso, preferimos esperar o máximo possível para emitir os bilhetes, porque durante todo esse tempo você pode alterar qualquer informação, incluindo visitante, data ou serviço gratuitamente. Além disso, o cancelamento está sujeito a um reembolso total, exceto os encargos bancários.

Quase todos os dias recebemos pedidos de mudança. Isso só é possível (e gratuito) se as notas ainda não tiverem sido emitidas; e é precisamente porque impomos um atraso entre a compra e a emissão das notas. Sabemos que pode ser difícil esperar para conseguir seus ingressos e esperamos que você entenda que isso é apenas para o seu conforto e para evitar que você compre novos ingressos.

Como posso imprimir meus ingressos se já estou viajando?

Por todas as razões explicadas acima, é comum e normal deixar sem bilhetes impressos. Como o papel deve ser apresentado com o bilhete impresso na entrada de Machu Picchu, você deve imprimir o bilhete. Todos os hotéis sabem perfeitamente e todos oferecem gratuitamente os seus bilhetes. Tudo o que você precisa fazer é fornecer o link para a equipe do hotel para imprimir seus ingressos gratuitamente. Por favor, note que na confirmação por e-mail da emissão de seus bilhetes, há um link reduzido para acessar diretamente e sem uma senha para seus ingressos. Você também pode acessar nossa página de impressão direta: ingresso-machupicchu.com/$

Este artigo foi útil?  0 0

Outros artigos