Ingresso Machu Picchu
Para comprar seus ingressos com segurança e rapidez
Identificar-se

Perguntas frequentes

Perguntas sobre a compra.
Quais documentos devem ser apresentados?

No momento de comprar, cada visitante deve indicar seu nome completo, nacionalidade, data de nascimento e número de documento de identidade. Se o visitante beneficia-se com uma tarifa especial, deve apresentar o documento justificativo original no dia da visita.

Documento de identidade exigidos para comprar:

Documento justificativo que deve apresentar para se beneficiar de um desconto:

Por que eu preciso fornecer o número do meu documento?
O número de documento é solicitado de maneira geral no Peru para fins de identificação (avião, hotel, controle de identidade, etc.). Não há nenhum risco em fornecer este número, é uma informação pessoal, mas não é confidencial. O mesmo documento será pedido ao entrar em Machu Picchu para evitar roubo de identidade.

Que garantias eu tenho?
Comprar por internet gera desconfiança em algumas pessoas e estamos cientes disto. Por isso, nós nos esforçamos em esclarecer, tanto quanto possível, os nossos preços, condições, etc. Resumindo, tudo o que você merece saber. A nossa posição no mercado há muitos anos e seu feedback são a nossa melhor propaganda. Temos uma agência em Cusco aberta ao público e nosso pagamento on-line é feito através de um site seguro (que garante a confidencialidade de suas informações) e um certificado digital (que garante que realmente somos quem dizemos ser).
Como se realiza a operação?
Logo após fornecer seus dados bancários, através de um procedimento complexo, seu cartão é verificado (cartão válido, não roubado, saldo suficiente, etc.). Este procedimento é feito pelo banco do seu cartão de crédito (Visa ou Mastercard). Somente eles são capazes de validar a transação. O nosso servidor envia essa informação codificada para um gateway de pagamento e, em seguida, eles nos dizem se o cartão é aceito ou não.
Os dados que forneço são divulgados / confidencias?
Nosso sistema de pagamento on-line é seguro e todas as transações são efetuadas de maneira codificada. As informações sobre o seu pagamento (número do cartão de crédito, etc.) só são usadas durante a transação e elas não são mantidas em nossos servidores. Se o pagamento for aceito, não será mais necessário a informação. Outras informações, como o seu nome, nacionalidade, etc, é usada para comprar os ingressos e os ingressos eletrônicos. Esta mesma informação se guarda de maneira codificada em nossos servidores até o dia da visita e depois é excluída permanentemente. Com exceção das informações essenciais usadas para as reservas, nós não cedemos nem vendemos esta informação. Você nunca receberá qualquer tipo de publicidade, oferta ou proposta de nossa parte.
Quando posso reservar?
A qualquer momento, dentro de um período mínimo de alguns dias e, dependendo dos espaços disponíveis. Esta excursão está aberta todos os dias durante todo o ano, mas, por causa da afluência de visitantes durante a alta temporada de junho a setembro, recomendamos que você compre seus bilhetes o mais rápido possível a fim de assegurar os espaços. Desde 15 de julho de 2011 e por portaria ministerial, a entrada a Machu Picchu e aos lugares opcionais é limitada.
O que acontece depois que eu comprar?
A compra on-line é muito rápida e a aceitação do pagamento leva apenas alguns segundos. Assim que recebermos seu pedido de reserva, enviamos por e-mail uma confirmação, assim você poderá ver em qualquer momento o detalhe de sua compra em nossa seção Seguimento da compra. Compramos então seus ingressos de entrada para Machu Picchu. O prazo para obter seus ingressos varia de 1 dia a 3 semanas porque nós processamos as solicitações por prioridade (os procedimentos administrativos e técnicos para comprar os ingressos são complicados). Assim que os ingressos estiverem prontos, você receberá em seguida um e-mail de confirmação. Depois poderá imprimir seus e-tickets, os mesmos que apresentará às autoridades locais ao entrar em Machu Picchu no dia da visita.
Uma vez que a minha compra foi feita, eu posso realizar alterações?
Não, nenhuma alteração pode ser feita depois que os ingressos são comprados. É por isso que é importante verificar as informações inseridas nos formulários de compra.
Há descontos ?

Os únicos descontos possíveis são aqueles oferecidos pelo Governo, porque é ele quem administra os ingressos e as tarifas. É por isso que a nossa agência oferece descontos para os peruanos (com DNI), residentes no Peru (com CE) e pessoas da Comunidade Andina (Bolívia, Colômbia e Equador), assim como para crianças de 8 a 17 anos (com a cópia do documento). Nenhum outro desconto pode ser aplicado, como por exemplo para os profissionais do turismo e agentes de viagem, grupos, idosos ou portadores de deficiência, veteranos, ...